indústria
Alimentos
A estratégia da Seara para ganhar espaço na ceia dos brasileiros
Investimento em inovação, diz a marca, faz com que cresça 30% contra a média do mercado, que está na casa de 10% em aves natalinas
PESQUISA
A relação das favelas e as marcas de material de construção
Tracking das Favelas, da Nós — Novo Outdoor Social, indica as mais compradas, mais lembradas e mais recomendas nas comunidades brasileiras
Negócios
Tok&Stok e Mobly: os rumos das marcas após a fusão
Apesar de seguirem com operações independentes, marcas querem aproveitar sinergia para reduzir custos e ampliar a demanda por parte dos consumidores
Beleza
Embelleze cria dorama para apresentar linha ao público brasileiro
Marca se inspira no sucesso da dramaturgia asiática para lançar Novex Ritual Dorama, produtos capilares com óleo de camélia japonesa na composição
Liderança
CEO da 3M: “Mudanças geracionais são desafio para todos os executivos”
Paulo Gandolfi avalia complexidade de alinhar cultura corporativa e novas aspirações e comportamentos no mundo do trabalho
Política
Como a vitória de Donald Trump pode impactar a publicidade nos EUA?
Líderes de agências, anunciantes e empresas de tecnologia ouvidos pelo Ad Age opinaram sobre os possíveis cenários e mudanças que devem ser trazidas pelo novo governo
Automobilismo
Porto celebra a volta de um piloto brasileiro à Fórmula 1
Patrocinadora de Gabriel Bortoleto, que integrará a Sauber em 2025, seguradora promove campanha para exaltar a participação brasileira na competição
A Geração W está sendo atropelada pela Geração For You
A desconexão existente é uma falha sistêmica da nossa indústria, que não soube documentar e transmitir seu legado