Notícias
Deezer firma parceria com US Media Consulting
Com o objetivo de fortalecer a presença da plataforma digital na América Latina, acordo prevê venda de anúncios publicitários de display, áudio e vídeo
Siga-nos
Deezer firma parceria com US Media Consulting
BuscarCom o objetivo de fortalecer a presença da plataforma digital na América Latina, acordo prevê venda de anúncios publicitários de display, áudio e vídeo
19 de março de 2014 - 4h18
O Deezer acaba de firmar acordo com a US Media Consulting, empresa que oferece serviços de mídia para agências da América Latina.
Com a parceria, a companhia com sede em Miami será responsável pela venda do portfólio digital do serviço em streaming a todos os países latino-americanos, exceto o Brasil, onde o Deezer já conta com uma equipe de vendas.
A plataforma francesa de música tem mais de 12 bilhões de usuários únicos e 5 milhões de assinantes pagantes em mais de 180 países. Na América Latina, são mais de 2,5 milhões de usuários únicos.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores