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Mitsubishi Motors lança campanha #desacelere, que incentiva o isolamento em tempos de pandemia

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Mitsubishi Motors lança campanha #desacelere, que incentiva o isolamento em tempos de pandemia

Movimento é abraçado por embaixadores da marca e entrega conteúdo de lifestyle para os amantes de 4x4


27 de março de 2020 - 9h30

Por conta da pandemia do novo coronavírus, marcas de todo o mundo tiveram que repensar suas estratégias. Foi o caso da Mitsubishi Motors, que optou por uma campanha que conscientiza seu público sobre a necessidade de estar seguro em casa. Criada pela agência Ampfy, a campanha #desacelere inicia nesta quinta (26) com filme manifesto, ações de branded content com os embaixadores da marca e de relacionamento com os consumidores. Além dos conteúdos que serão gerados pela própria montadora, os atletas Adriano de Souza “Mineirinho”, Carlos Burle, Felipe Camargo, Rogério Braga (do @Triton4x4Club) e o canal Hidaka Explorer serão disponibilizados de forma gratuita para o público.

 

Com produção e pós produção da O2 Filmes e A9 Áudio, o filme traz alguns de seus modelos 4×4 em meio a paisagens enquanto o narrador traz a reflexão que  a vida é a estrada mais importante de todas e sobre a necessidade do condutor entender os sinais que ela dá. Assim é feito o apelo para tirar o pé do acelerador e aproveitar a companhia dessa viagem.

 

“Mitsubishi é sinônimo de tecnologia, força e segurança. Nossa campanha convida as pessoas a refletirem que, não importa qual seja sua ambição, estejam firmes e, acima de tudo, sempre seguros.”, explica Fred Siqueira,  CCO da Ampfy. Para Fernando Julianelli, Diretor de Marketing e Comunicação do grupo HPE, o apelo é importante, mesmo a indústria automotiva sendo uma das mais impactadas pela pandemia “Somos uma marca 4×4. Nosso espírito é desbravar os caminhos mais interessantes possíveis, seja na cidade ou fora dela. Esta é e sempre foi a proposta da Mitsubishi aos seus clientes. Mas vivemos um momento sem precedentes e ficar em casa, desacelerar, deixar seu carro na garagem neste momento é fundamental. Essa é a mensagem que queremos transmitir com a campanha #desacelere. Temos que tomar essa atitude agora para, no futuro, voltarmos a fazer o que mais gostamos: desbravar”, afirma Julianelli.

Filme: https://www.youtube.com/watch?v=My3aM7OlmzQ&feature=youtu.be

 

Ficha técnica

Agência: Ampfy

Cliente: Mitsubishi Motors do Brasil

Produto: Institucional

Campanha: Desacelere

CEO: Pedro Cabral

Presidente: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Visconti

Diretor de Criação: Will Ferrari Jr

Diretores de Arte: Caio Tezoto, Érico Ferreira

Redatores: Fred Siqueira, Raphael Fiuza, Gustavo Torres e Lucas Villaça

Assistente de Arte: Vinícius Gonzaga

Conteúdo: Patrícia Pinheiro e Jacqueline Martins

Diretoria de Atendimento: Guilherme Brum e Laura Tieppo

Atendimento: Felipe Pagliari, Sidnei Batista e Carlos Higgs

CSO: Gabriel Borges

Planejamento: Yara Rocha, Augusto Leme e Isabela Pazzetti

Consultora Estratégica: Marcia Neri

Diretor de Mídia: Sergio Brotto

Mídia: Camila Costa, Ingrid Oliveira, Ivan Castanho, Otavio Enero, Sther Bernardo e Diego Oliveira.

Diretor de Data Science: Rodrigo Menezes

Data Science: Mariana Zinsly e Giovanna Serafim

COO: Douglas Bocalão

Operações: Fabio Dias

Projetos: Paloma Braga

Produção: Luiza Pagliarini, Bruna Amorim, Francine Aoki e Eloá Sanches

Produtora do filme: O2 FILMES

Direção: Rodrigo Pesavento

Produção Executiva: Rafael Fortes / Ed Tamachiro / Amanda Rossi

Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci

Atendimento: Rejane Bicca / Ivan Caetano / Ana Mendes

Montagem: Rafa Costa

Pós Produção / Finalização: O2 FILMES

Produtora de som: A9 Áudio

Produtor: Equipe A9

Finalização: Equipe A9

Atendimento: Guta Lima e Renata Schincariol

Locução: Luiz Guilherme

 

Aprovação cliente: Fernando Julianelli, Letícia Mesquita e Marcelo Benaci

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