Notícias
NetCos cria métricas para influenciadores do País
Empresa lança Social Influence Optimization no mercado brasileiro para organizar e otimizar o trabalho das marcas
Siga-nos
NetCos cria métricas para influenciadores do País
BuscarEmpresa lança Social Influence Optimization no mercado brasileiro para organizar e otimizar o trabalho das marcas
3 de maio de 2016 - 17h04
A Netcos quer cooperar com o trabalho dos influenciadores digitais no mercado brasileiro. Atenta às tendências digitais, a empresa lança no País o SIO (Social Influence Optimization), que a partir de um modelo estatístico, cria cenários com graus de risco relacionados, produz rankings de custos dos influenciadores com o objetivo de otimizar o processo.
A Netcos atua com influenciadores digitais desde 2013 e já desenvolveu projetos para
Sadia, Santander, Citroën, Reckitt Benckiser, Unilever, Nestlé, Sony Entertainment, Cinemark, Tang e Boehringer Ingelheim. A empresa, que já utilizava a ferramenta internamente, agora coloca o produto à disposição do mercado.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores