Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

NetCos cria métricas para influenciadores do País

Buscar
Publicidade

Notícias

NetCos cria métricas para influenciadores do País

Empresa lança Social Influence Optimization no mercado brasileiro para organizar e otimizar o trabalho das marcas


3 de maio de 2016 - 17h04

Netcos lança ferramenta no mercado brasileiro para ajudar a otimizar o trabalho dos influenciadores digitais (Reprodução)

A Netcos quer cooperar com o trabalho dos influenciadores digitais no mercado brasileiro. Atenta às tendências digitais, a empresa lança no País o SIO (Social Influence Optimization), que a partir de um modelo estatístico, cria cenários com graus de risco relacionados, produz rankings de custos dos influenciadores com o objetivo de otimizar o processo.

A Netcos atua com influenciadores digitais desde 2013 e já desenvolveu projetos para
Sadia, Santander, Citroën, Reckitt Benckiser, Unilever, Nestlé, Sony Entertainment, Cinemark, Tang e Boehringer Ingelheim. A empresa, que já utilizava a ferramenta internamente, agora coloca o produto à disposição do mercado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também