Negócios
Tok&Stok e Mobly: os rumos das marcas após a fusão
Apesar de seguirem com operações independentes, marcas querem aproveitar sinergia para reduzir custos e ampliar a demanda por parte dos consumidores
Negócios
Apesar de seguirem com operações independentes, marcas querem aproveitar sinergia para reduzir custos e ampliar a demanda por parte dos consumidores
AGÊNCIAS
Com a mudança, Adriano Nadalin, então CEO da i-Cherry, será chief digital officer da WMS
Negócios
Vinci Partners passa a controlar 67% da Bloomin’n Brands no País, responsável por, além de Outback, gerir as marcas Abbraccio e Aussie
Out-of-home
Valor de mercado da empresa de OOH pode beirar os R$ 5 bilhões, em negociação que reforça a aproximação dos grandes grupos de mídia as operações de publicidade em telas
Out-of-home
Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH
NEGÓCIOS
Aplicativo de entregas fez aquisição minoritária no supermercado online com o objetivo de expandir atuação no segmento de itens de supermercado
negócios
Somadas, verbas de compra de mídia das duas empresas, segundo o ranking Agências & Anunciantes relativo a 2023, superaria casa de R$ 1 bilhão
Negócios
Após anunciar a recuperação judicial, a South Rock perdeu o controle das redes Subway e Starbucks para a dona do Burger King e Popeyes
Relações públicas
Movimento dá origem à Nexus, que será comandada por Marcelo Tokarski, na posição de CEO