PROXXIMA

2025

Conecte-se ao futuro no evento mais inovador do setor de comunicação e marketing.

10 e 11
de junho

WTC São Paulo
e Online

ProXXIma 2025

O mais respeitado evento de inovação e tecnologia do setor de marketing e comunicação.

O ProXXIma 2025 caminha para a sua 19ª edição! É a principal referência na indústria porque trata dos impactos da tecnologia e inovação no setor de marketing e comunicação. O evento já reuniu milhares de profissionais, sendo na última edição 52% CEOs, VPs e diretores. Um evento indispensável se você quer ficar por dentro das tendências, soluções tecnológicas, prospectar novos negócios e criar uma rede de contatos qualificada.

Inteligência Artificial, Futuro do Trabalho & Talentos, Commerce, Branding, Social Media, Criatividade são apenas alguns temas que serão abordados no ProXXIma. O evento terá palcos de conteúdo simultâneos, sendo um exclusivamente presencial, e os outros dois palcos com transmissão por streaming.

Conheça alguns palestrantes que passaram pelo ProXXIma 2024

Conheça alguns palestrantes que passaram pelo ProXXIma 2024

programação

São 4 dias de conteúdo relevante e diversas oportunidades para expandir conexões. O MNB conta com palestras pela manhã, atividades de lazer que promovem o networking e ações exclusivas para os participantes durante a tarde e noite. Confira ao lado a programação completa.

10 e 11 de Junho, 2025

WTC São Paulo e online

destaques da programação

SUA MARCA ESTÁ PRONTA PARA A CREATOR ECONOMY?
PARTICIPANTES:

Giovana Simão, sócia e Fundadora da Cobogo

Luiza Brasil, CEO da MequeLab

Luna Lima, diretora de conteúdo da Compõe
NOVAS FRONTEIRAS DE NEGÓCIOS PARA AS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE
PARTICIPANTES:

Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP e da Convert Digital

Márcio Coelho, CEO do Brivia Group e sócio fundador da Ventiur

Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson
A ERA DA ANSIEDADE ALGORÍTMICA
APRESENTAÇÃO:

Daniela Dantas, Vice-presidente da WGSN América Latina
SUA MARCA ESTÁ PRONTA PARA A CREATOR ECONOMY?
PARTICIPANTES:

Giovana Simão, sócia e Fundadora da Cobogo

Luiza Brasil, CEO da MequeLab

Luna Lima, diretora de conteúdo da Compõe
NOVAS FRONTEIRAS DE NEGÓCIOS PARA AS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE
PARTICIPANTES:

Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP e da Convert Digital

Márcio Coelho, CEO do Brivia Group e sócio fundador da Ventiur

Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson
A ERA DA ANSIEDADE ALGORÍTMICA
APRESENTAÇÃO:

Daniela Dantas, Vice-presidente da WGSN América Latina
SUA MARCA ESTÁ PRONTA PARA A CREATOR ECONOMY?
PARTICIPANTES:

Giovana Simão, sócia e Fundadora da Cobogo

Luiza Brasil, CEO da MequeLab

Luna Lima, diretora de conteúdo da Compõe
NOVAS FRONTEIRAS DE NEGÓCIOS PARA AS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE
PARTICIPANTES:

Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP e da Convert Digital

Márcio Coelho, CEO do Brivia Group e sócio fundador da Ventiur

Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson
A ERA DA ANSIEDADE ALGORÍTMICA
APRESENTAÇÃO:

Daniela Dantas, Vice-presidente da WGSN América Latina
O CONSUMO DIGITAL NAS FAVELAS BRASILEIRAS
APRESENTAÇÃO:

Daniela Benoit, CEO do coletivo Manas e desenvolvedora de novos negócios na NÓS

Emilia Rabello, fundadora do NÓS, o Novo Outdoor Social

DO TESTE À APLICAÇÃO: O IMPACTO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA INDÚSTRIA CRIATIVA
PARTICIPANTES:

Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo (empresa usa IA em bots e campanhas)

Nathália Garcia, head de marketing do Bradesco
VÍDEOS CURTOS: A ESTÉTICA E A LINGUAGEM DOS INFLUENCIADORES E DAS MARCAS
PARTICIPANTES:

Julio Beltrão, executive artistic diretor da Music2/Mynd

Juliana Cury, VP de marketing e vendas do Burguer King

Rafaela Pinah, Coolhunter Favela
O CONSUMO DIGITAL NAS FAVELAS BRASILEIRAS
APRESENTAÇÃO:

Daniela Benoit, CEO do coletivo Manas e desenvolvedora de novos negócios na NÓS

Emilia Rabello, fundadora do NÓS, o Novo Outdoor Social

DO TESTE À APLICAÇÃO: O IMPACTO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA INDÚSTRIA CRIATIVA
PARTICIPANTES:

Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo (empresa usa IA em bots e campanhas)

Nathália Garcia, head de marketing do Bradesco
VÍDEOS CURTOS: A ESTÉTICA E A LINGUAGEM DOS INFLUENCIADORES E DAS MARCAS
PARTICIPANTES:

Julio Beltrão, executive artistic diretor da Music2/Mynd

Juliana Cury, VP de marketing e vendas do Burguer King

Rafaela Pinah, Coolhunter Favela
O CONSUMO DIGITAL NAS FAVELAS BRASILEIRAS
APRESENTAÇÃO:

Daniela Benoit, CEO do coletivo Manas e desenvolvedora de novos negócios na NÓS

Emilia Rabello, fundadora do NÓS, o Novo Outdoor Social

DO TESTE À APLICAÇÃO: O IMPACTO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA INDÚSTRIA CRIATIVA
PARTICIPANTES:

Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo (empresa usa IA em bots e campanhas)

Nathália Garcia, head de marketing do Bradesco
VÍDEOS CURTOS: A ESTÉTICA E A LINGUAGEM DOS INFLUENCIADORES E DAS MARCAS
PARTICIPANTES:

Julio Beltrão, executive artistic diretor da Music2/Mynd

Juliana Cury, VP de marketing e vendas do Burguer King

Rafaela Pinah, Coolhunter Favela

Palcos

ProXXIma

Entrevistas, apresentações e debates sobre as tecnologias e tendências que apontam para o futuro da sociedade, da criatividade e dos negócios na indústria da comunicação.

Innovation

O Palco Innovation pode ser acompanhado presencialmente ou ao vivo pela plataforma do evento.

Content

Conteúdos exclusivos, produzidos e oferecidos pelas grandes marcas patrocinadoras do ProXXIma.

Conexão de valor

O ProXXIma reúne talento, competência e prestígio em um mesmo local. Com o objetivo de criar vínculo entre empresas e profissionais de marketing e comunicação, diante de temáticas atuais e em um ambiente que propicia networking e experiências por meio de ativações dos nossos patrocinadores. No ano passado, estiveram presentes mais de 2.300 profissionais, sendo 52% CEOs, VPs e diretores, com expositores de diversos segmentos como martechs, adtechs, agências e veículos de comunicação. E é essa conexão de valor que o Meio & Mensagem busca manter em todas as edições desde o início do evento há 19 anos. Sempre inspirando debates significativos, questionamentos, inovações, soluções de mercado e networking de qualidade.

Aprendizado

O setor de marketing e comunicação passa constantemente por mudanças e ficar por dentro dessas transformações não é uma tarefa fácil. O ProXXIma foi criado com o propósito de difundir tendências, conexões e insights para a extensa variedade de profissionais da indústria. O evento conta com palestrantes que são referência no mercado e especialistas em suas áreas de atuação, participando de painéis e debates que abordam temáticas sobre o impacto da tecnologia no mercado de marketing e comunicação. Meio & Mensagem é o ponto de encontro do ramo, é onde os profissionais se conectam com as informações e com o ecossistema. Uma curadoria de conteúdos feita por quem ajuda a construir o mercado há 47 anos.

Oportunidades de negócios

Unir as melhores ideias com os profissionais mais capacitados do setor de comunicação, marketing e tecnologia, é no ProXXIma. Além de encontrar as resoluções adequadas para que os negócios evoluam com qualidade e assertividade. Estar no ProXXIma é conectar-se com uma rede de especialistas do mercado para que novas parcerias sejam formadas, com o objetivo de reunir estratégias de marca para aprimorar negociações e construir relações duráveis.

Cronograma e valores

Data

Full Pass

One Day Pass

PRÉ-VENDA até 27/03/25

R$ 1.920,00

N/D

1º LOTE – 28/03 a 29/04/25

R$ 2.240,00

R$ 1.470,00

2º LOTE – 30/04 a 22/05/25

R$ 2.720,00

R$ 1.800,00

3º LOTE – a partir de 23/05/25

R$ 3.200,00

R$ 2.100,00

DESCONTO PARA ASSINANTES:

Assinatura Profissional: 
30% de desconto na inscrição full pass: por R$ 2.240 (One Day por R$1.260).
Valores válidos até 22/05.

Assinatura Corporativa:  
40% de desconto na inscrição full pass: por R$ 1.920 (One Day por R$1.260). Valores válidos até 22/05.

PRÉ-VENDA até 27/03/25

Full Pass
R$ 1.920,00

One Day Pass
N/D

1º LOTE – 28/03 a 29/04/25

Full Pass
R$ 2.240,00

One Day Pass
R$1.470,00

2º LOTE – 30/04 a 22/05/25

Full Pass
R$ 2.720,00

One Day Pass
R$1.800,00

3º LOTE – a partir de 23/05/25

Full Pass
R$ 3.200,00

One Day Pass
R$ 2.100,00

DESCONTO PARA ASSINANTES:

Assinatura Profissional: 
30% de desconto na inscrição full pass: por R$ 2.240 (One Day por R$1.260).
Valores válidos até 22/05.

Assinatura Corporativa: 

40% de desconto na inscrição full pass: por R$ 1.920 (One Day por R$1.260). Valores válidos até 22/05.

PACOTE COMERCIAL:

Para obter o desconto de pacotes comerciais, por favor enviar um e-mail
para inscricoes@grupomm.com.br com assunto: DESCONTO PJ

Local do evento

WTC Events Center
Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo, São Paulo – SP, 04575-000

Patrocínio master