10 E 11 DE JUNHO | WTC EVENTS CENTER

Sobre o ProXXIma 2025

Conecte-se com a inovação e a tecnologia!

No ProXXima, você mergulha nas discussões que moldam o futuro

O ProXXIma 2025 caminha para a sua 19ª edição! É a principal referência na indústria porque trata dos impactos da tecnologia e inovação no setor de marketing e comunicação. O evento já reuniu milhares de profissionais, sendo na última edição 52% CEOs, VPs e diretores. Um evento indispensável se você quer ficar por dentro das tendências, soluções tecnológicas, prospectar novos negócios e criar uma rede de contatos qualificada.

Inteligência Artificial, Futuro do Trabalho & Talentos, Commerce, Branding, Social Media, Criatividade são apenas alguns temas que serão abordados no ProXXIma. O evento terá palcos de conteúdo simultâneos, sendo um exclusivamente presencial, e os outros dois palcos com transmissão por streaming.

Conheça alguns palestrantes que passarão pelo ProXXIma 2025

Palcos

ProXXIma

Entrevistas, apresentações e debates sobre as tecnologias e tendências que apontam para o futuro da sociedade, da criatividade e dos negócios na indústria da comunicação.

Innovation

O Palco Innovation pode ser acompanhado presencialmente ou ao vivo pela plataforma do evento.

Content

Conteúdos exclusivos, produzidos e oferecidos pelas grandes marcas patrocinadoras do ProXXIma.

destaques da programação de 2024

Uber: A inovação como guia para mais frentes de negócios e novos produtos
Como um dos dez centros de tecnologias globais da marca, o Brasil exporta ideias de mobilidade para outros mercados – e a CEO da companhia no País falará sobre como a inovação abre mais frentes de negócios e possibilita o lançamento de novos produtos.

ENTREVISTADA:
Silvia Penna, CEO da Uber

O futuro do soft power nos negócios: Brincar como moeda de influência
A alegria estratégica, representará de forma lúdica a fusão de influências em produtos e serviços, ajudando a promover interações mais humanas e autênticas, resultando em maior confiança, lealdade e afinidade de longo prazo.

PALESTRANTE:
Daniela Dantas, vice-presidente para a América Latina da WGSNl

Como o plágio fez nascer uma CEO
O que a criadora de conteúdo tem a ensinar às marcas e ao marketing?

ENTREVISTADA:
Camila Coutinho, CEO na GE Beauty e Garotas Estúpidas
Uber: A inovação como guia para mais frentes de negócios e novos produtos
Como um dos dez centros de tecnologias globais da marca, o Brasil exporta ideias de mobilidade para outros mercados – e a CEO da companhia no País falará sobre como a inovação abre mais frentes de negócios e possibilita o lançamento de novos produtos.

ENTREVISTADA:
Silvia Penna, CEO da Uber

O futuro do soft power nos negócios: Brincar como moeda de influência
A alegria estratégica, representará de forma lúdica a fusão de influências em produtos e serviços, ajudando a promover interações mais humanas e autênticas, resultando em maior confiança, lealdade e afinidade de longo prazo.

PALESTRANTE:
Daniela Dantas, vice-presidente para a América Latina da WGSNl

Como o plágio fez nascer uma CEO
O que a criadora de conteúdo tem a ensinar às marcas e ao marketing?

ENTREVISTADA:
Camila Coutinho, CEO na GE Beauty e Garotas Estúpidas
Uber: A inovação como guia para mais frentes de negócios e novos produtos
Como um dos dez centros de tecnologias globais da marca, o Brasil exporta ideias de mobilidade para outros mercados – e a CEO da companhia no País falará sobre como a inovação abre mais frentes de negócios e possibilita o lançamento de novos produtos.

ENTREVISTADA:
Silvia Penna, CEO da Uber

O futuro do soft power nos negócios: Brincar como moeda de influência
A alegria estratégica, representará de forma lúdica a fusão de influências em produtos e serviços, ajudando a promover interações mais humanas e autênticas, resultando em maior confiança, lealdade e afinidade de longo prazo.

PALESTRANTE:
Daniela Dantas, vice-presidente para a América Latina da WGSNl

Como o plágio fez nascer uma CEO
O que a criadora de conteúdo tem a ensinar às marcas e ao marketing?

ENTREVISTADA:
Camila Coutinho, CEO na GE Beauty e Garotas Estúpidas
Para fazer rir, é preciso coragem!
Depois de enredos cômicos entrarem em declínio no período da pandemia em áreas como a publicidade, as indústrias do entretenimento, comunicação, marketing e mídia vivem uma revalorização do riso como ferramenta para cativar audiências. Paulo Vieira fala sobre como dosar o uso do humor, adequando-o sobretudo à realidade de um Brasil que ele conhece bem e usa.

ENTREVISTADO:
Paulo Vieira, ator, apresentador e humorista

A potência do funk e da música urbana para a cultura e o marketing
Dono do maior estúdio de música da América Latina e maior empresário do funk no Brasil na atualidade, Rodrigo Oliveira conta como a potência da música urbana influencia a cultura e o marketing.

PALESTRANTE:
Rodrigo Oliveira, fundador da GR6
Criatividade Ampliada: Como a IA está redefinindo o que é ser criativo
Muito além de gerar imagens e texto, vamos explorar novas formas de pensar, conhecer as principais ferramentas disponíveis atualmente e experimentar a criatividade ampliada na prática.

PALESTRANTE:
Paulo Aguiar, Creator e Co-Founder do CR_IA
Para fazer rir, é preciso coragem!
Depois de enredos cômicos entrarem em declínio no período da pandemia em áreas como a publicidade, as indústrias do entretenimento, comunicação, marketing e mídia vivem uma revalorização do riso como ferramenta para cativar audiências. Paulo Vieira fala sobre como dosar o uso do humor, adequando-o sobretudo à realidade de um Brasil que ele conhece bem e usa.

ENTREVISTADO:
Paulo Vieira, ator, apresentador e humorista

A potência do funk e da música urbana para a cultura e o marketing
Dono do maior estúdio de música da América Latina e maior empresário do funk no Brasil na atualidade, Rodrigo Oliveira conta como a potência da música urbana influencia a cultura e o marketing.

PALESTRANTE:
Rodrigo Oliveira, fundador da GR6
Criatividade Ampliada: Como a IA está redefinindo o que é ser criativo
Muito além de gerar imagens e texto, vamos explorar novas formas de pensar, conhecer as principais ferramentas disponíveis atualmente e experimentar a criatividade ampliada na prática.

PALESTRANTE:
Paulo Aguiar, Creator e Co-Founder do CR_IA
Para fazer rir, é preciso coragem!
Depois de enredos cômicos entrarem em declínio no período da pandemia em áreas como a publicidade, as indústrias do entretenimento, comunicação, marketing e mídia vivem uma revalorização do riso como ferramenta para cativar audiências. Paulo Vieira fala sobre como dosar o uso do humor, adequando-o sobretudo à realidade de um Brasil que ele conhece bem e usa.

ENTREVISTADO:
Paulo Vieira, ator, apresentador e humorista

A potência do funk e da música urbana para a cultura e o marketing
Dono do maior estúdio de música da América Latina e maior empresário do funk no Brasil na atualidade, Rodrigo Oliveira conta como a potência da música urbana influencia a cultura e o marketing.

PALESTRANTE:
Rodrigo Oliveira, fundador da GR6
Criatividade Ampliada: Como a IA está redefinindo o que é ser criativo
Muito além de gerar imagens e texto, vamos explorar novas formas de pensar, conhecer as principais ferramentas disponíveis atualmente e experimentar a criatividade ampliada na prática.

PALESTRANTE:
Paulo Aguiar, Creator e Co-Founder do CR_IA
Conexão de valor

O ProXXIma reúne talento, competência e prestígio em um mesmo local. Com o objetivo de criar vínculo entre empresas e profissionais de marketing e comunicação, diante de temáticas atuais e em um ambiente que propicia networking e experiências por meio de ativações dos nossos patrocinadores.

No ano passado, estiveram presentes mais de 2.300 profissionais, sendo 52% CEOs, VPs e diretores, com expositores de diversos segmentos como martechs, adtechs, agências e veículos de comunicação. E é essa conexão de valor que o Meio & Mensagem busca manter em todas as edições desde o início do evento há 19 anos. Sempre inspirando debates significativos, questionamentos, inovações, soluções de mercado e networking de qualidade.

Aprendizado

O setor de marketing e comunicação passa constantemente por mudanças e ficar por dentro dessas transformações não é uma tarefa fácil. O ProXXIma foi criado com o propósito de difundir tendências, conexões e insights para a extensa variedade de profissionais da indústria.

O evento conta com palestrantes que são referência no mercado e especialistas em suas áreas de atuação, participando de painéis e debates que abordam temáticas sobre o impacto da tecnologia no mercado de marketing e comunicação. Meio & Mensagem é o ponto de encontro do ramo, é onde os profissionais se conectam com as informações e com o ecossistema. Uma curadoria de conteúdos feita por quem ajuda a construir o mercado há 47 anos.

Oportunidades
de Negócios

Unir as melhores ideias com os profissionais mais capacitados do setor de comunicação, marketing e tecnologia, é no ProXXIma. 

Além de encontrar as resoluções adequadas para que os negócios evoluam com qualidade e assertividade. Estar no ProXXIma é conectar-se com uma rede de especialistas do mercado para que novas parcerias sejam formadas, com o objetivo de reunir estratégias de marca para aprimorar negociações e construir relações duráveis.

Cronograma e valores

Data
Full Pass
One Day Pass

Pré-venda (Até 27/03/2025)

R$ 1.920
R$ N/D

1º Lote (De 28/03 a 29/04/2025)

R$ 2.240
R$ 1.470

2º Lote (De 30/04 a 22/05/2025)

R$ 2.720
R$ 1.800

3º Lote (A partir de 23/05/2025)

R$ 3.200

R$ 2.100

Desconto para assinantes:

Assinatura Profissional:
30% de desconto na inscrição Full Pass: por R$ 2.240 (One Day por R$1.470).
Valores válidos até 22/05.

Assinatura Corporativa:
40% de desconto na inscrição Full Pass: por R$ 1.920 (One Day por R$1.260).
Valores válidos até 22/05.

Local do evento

WTC Events Center
Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo, São Paulo – SP, 04575-000

Patrocínio master

Abrir chat
Olá! Posso ajudar?