Notícias
Isobar cresce no digital do Walmart
Agência fortalece parceria de negócio com desafio de expandir e consolidar estratégia digital da rede no país.
Siga-nos
Agência fortalece parceria de negócio com desafio de expandir e consolidar estratégia digital da rede no país.
ProXXIma
30 de janeiro de 2018 - 16h12
Oito meses após comunicar a conquista da conta da comunicação digital de seis bandeiras da rede Walmart Brasil (Walmart; Bompreço; Hiper Bompreço; Big; Mercadorama e Nacional), a Isobar anuncia que passará a cuidar de oito marcas das quatro frentes de negócios que o grupo opera no mercado brasileiro. Agora, a agência passa a ser responsável também por trabalhar, no digital, o conceito das lojas físicas das marcas Maxxi Atacado e TodoDia.
Com essa conquista, a Isobar Brasil, como diz o comunicado oficial da agência e do anunciante, “fortalece a parceria de negócio com a Walmart, com o desafio de expandir, consolidar e unificar uma estratégia digital para a operação brasileira da rede global”.
O comunicado segue afirmando que a agência seguirá adotando seu conceito de Brand Commerce, que implica em “entender a audiência e trabalhar a criatividade com conteúdo relevante para os consumidores e, fundamentalmente, para o negócio. Isso tudo por meio de tecnologia e ativação de dados, integrando os ambientes físico e digital e enriquecendo a experiência do consumidor”.
“A ampliação do escopo desse trabalho com o Walmart Brasil corrobora a assertividade de todas as ações operadas até o momento, que vêm proporcinando uma experiência diferenciada ao consumidor na jornada do digital até a loja física. Desde o início, com soluções que entregam mídia, dados e tecnologia, o foco tem sido entender o business do cliente e sermos efetivamente um parceiro de negócios”, afirma Rodrigo Andrade, CEO da Isobar.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores